Felícia pretto
Como transformar o modelo de venda online de um produto premium e exclusivo, e tornar uma marca referência no mercado de luxo?
Cenário
A marca nasceu em 2017 e desde o seu princípio carrega a identidade de um produto atemporal, versátil e único, destinado a uma mulher moderna, que preza pela funcionalidade e pela elegância. A matéria prima das peças é o couro de cabra, um produto natural que oferece leveza, exclusividade e praticidade, sendo manuseado de forma a respeitar a sua essência em todos os processos. Nosso desafio foi desenvolver toda a sua plataforma virtual e de compras online, retratando de forma fiel a sua personalidade e o valor significativo de seus produtos, oferecendo as suas clientes, a modernidade que a marca representa.
O que foi feito
Desenvolvemos um website e um e-commerce completos, prezando pela melhor experiência de navegação de uma buyer persona que em meio a correria diária, busca se identificar com produtos de alta qualidade no ambiente online. Dessa forma, trabalhamos toda a identidade baseada na personalidade forte da marca.
Resultados
Uma plataforma online completa da marca que carrega a versatilidade, a modernidade e a sofisticação de seus produtos, e que oferece uma experiência de compra diferenciada. Além disso, pudemos ter o prazer de participar do processo de construção de uma marca de personalidade. E claro, a satisfação total da cliente, o que para nós, é sempre o melhor resultado!
discover our communication solutions and see your business thrive.
fill in the form so that we can understand how we can help your business.