Fama educativa
design & campaigns
Como anunciar a chegada de um hot spot que reúne a gastronomia excêntrica do mundo todo na capital paranaense?
Os polos gastronômicos são uma tendência nacional que chegaram abalando a cidade. O Fresh Live Market foi inaugurado em 2018, com a proposta de ser um local inspirado nos mercados europeus, promovendo entretenimento, gastronomia, arte, cultura e serviços. Fomos escolhidos para realizar toda a estratégia de lançamento da marca em Curitiba, buscando oferecer uma experiência de comunicação à altura da empresa.
Realizamos todo o processo de conceituação de marca, através de um posicionamento moderno, dinâmico e jovial. Desenvolvemos também toda a criação visual, social media e um spot de rádio, visando lançar a marca da forma mais interessante e assertiva no mercado. Ainda, desenvolvemos um website completo que remete a toda experiência proposta pela empresa em surpreender seu cliente.
Lançamos a marca com sucesso e conseguimos transformá-la em um verdadeiro hot spot na cidade, gerando uma forte identificação do público com a proposta da empresa. E ainda, levamos as redes sociais de 1K para 30K seguidores, e devido a nossa comunicação, o Fresh ganhou o Prêmio Novidade do Ano de Curitiba 2018, da TopView.
Produtora de vídeo: Lments
fill in the form so that we can understand how we can help your business.
By browsing this website, you accept the cookies we use to improve your experience. More information.