Kasa co-living
Como alcançar quase 100% de ocupação em um modelo de moradia nunca visto no país?
Cenário
Localizado em São Paulo, o Kasa é o primeiro co-living do Brasil, onde são locados espaços para morar e trabalhar, de forma funcional e descontraída. Nosso desafio foi desenvolver uma comunicação que alcançasse um público que nunca havia ouvido falar em “co-living” e conquistá-lo por meio de um conceito que gerasse empatia e um apelo de venda certeiro, os quais servem de base a todos os materiais promocionais produzidos.
O que foi feito
Além de desenvolvermos toda a identidade visual da marca, elaboramos materiais que vão desde impressos, endomarketing, mídia exterior, website, mídias sociais, conteúdos diversos, até vídeos institucionais e mídia online. Tudo baseado em um visual e em uma linguagem leves e com personalidade, a fim de criar uma conexão com o público.
Resultados
O Kasa hoje conta com 95% de ocupação (quando iniciamos o trabalho, era 35%) e um conhecimento de marca bastante relevante, o que é possível perceber pela alta procura não só por moradores de São Paulo, como também do Brasil e do mundo. Os diversos conteúdos produzidos geram engajamento tanto dos co-livers como de pessoas que se interessam e se envolvem com os temas sugeridos, compartilhando ainda mais o ideal do Kasa e a sua marca.
Uma agência criativa que está sempre pronta para oferecer novas ideias e soluções para projetos. Parceiros que somam muita experiência para o nosso sucesso.
Guilherme Aires - Gerente de marketing
discover our communication solutions and see your business thrive.
fill in the form so that we can understand how we can help your business.