Hawk contabilidade
branding
Como alcançar quase 100% de ocupação em um modelo de moradia nunca visto no país?
Localizado em São Paulo, o Kasa é o primeiro co-living do Brasil, onde são locados espaços para morar e trabalhar, de forma funcional e descontraída. Nosso desafio foi desenvolver uma comunicação que alcançasse um público que nunca havia ouvido falar em “co-living” e conquistá-lo por meio de um conceito que gerasse empatia e um apelo de venda certeiro, os quais servem de base a todos os materiais promocionais produzidos.
Além de desenvolvermos toda a identidade visual da marca, elaboramos materiais que vão desde impressos, endomarketing, mídia exterior, website, mídias sociais, conteúdos diversos, até vídeos institucionais e mídia online. Tudo baseado em um visual e em uma linguagem leves e com personalidade, a fim de criar uma conexão com o público.
O Kasa hoje conta com 95% de ocupação (quando iniciamos o trabalho, era 35%) e um conhecimento de marca bastante relevante, o que é possível perceber pela alta procura não só por moradores de São Paulo, como também do Brasil e do mundo. Os diversos conteúdos produzidos geram engajamento tanto dos co-livers como de pessoas que se interessam e se envolvem com os temas sugeridos, compartilhando ainda mais o ideal do Kasa e a sua marca.
Uma agência criativa que está sempre pronta para oferecer novas ideias e soluções para projetos. Parceiros que somam muita experiência para o nosso sucesso.
fill in the form so that we can understand how we can help your business.
By browsing this website, you accept the cookies we use to improve your experience. More information.