Aero boticário
Como melhorar a interatividade e envolvimento de mais de 5 mil colaboradores através de melhorias em UX e UI do sistema intranet?
Cenário
Nossa missão foi conectar o RH dos funcionários da Aero, marca que une todas as empresas do Grupo Boticário (O Boticário, Eudora, Quem disse Berenice e The Beauty Box), através de um portal interno (intranet) completo e moderno, e um material gráfico de divulgação baseado em um kv que conversasse diretamente com os colaboradores.
O que foi feito
Realizamos a elaboração de uma revista, a Conexão Aero, com um conteúdo informativo sobre a equipe, as marcas, o contexto do varejo, a jornada do colaborador, carreiras, lideranças, entre outros temas voltados a comunicação interna da Aero. Desenvolvemos também toda a estrutura de melhorias em User Experience e User Interface no intranet. Tudo isso baseando-se no kv do Grupo Boticário. Uma conexão mais próxima entre os colaboradores e a empresa, através de informações interessantes e úteis, gerando maior engajamento dos funcionários. Além disso, aprimoramos o portal interno com o intuito de oferecer mais modernidade e praticidade a todos os processos da Aero, garantindo maior satisfação do grupo.
discover our communication solutions and see your business thrive.
fill in the form so that we can understand how we can help your business.