Fresh live market
Como anunciar a chegada de um hot spot que reúne a gastronomia excêntrica do mundo todo na capital paranaense?
Cenário
Os polos gastronômicos são uma tendência nacional que chegaram abalando a cidade. O Fresh Live Market foi inaugurado em 2018, com a proposta de ser um local inspirado nos mercados europeus, promovendo entretenimento, gastronomia, arte, cultura e serviços. Fomos escolhidos para realizar toda a estratégia de lançamento da marca em Curitiba, buscando oferecer uma experiência de comunicação à altura da empresa.
O que foi feito
Realizamos todo o processo de conceituação de marca, através de um posicionamento moderno, dinâmico e jovial. Desenvolvemos também toda a criação visual, social media e um spot de rádio, visando lançar a marca da forma mais interessante e assertiva no mercado. Ainda, desenvolvemos um website completo que remete a toda experiência proposta pela empresa em surpreender seu cliente.
Resultados
Lançamos a marca com sucesso e conseguimos transformá-la em um verdadeiro hot spot na cidade, gerando uma forte identificação do público com a proposta da empresa. E ainda, levamos as redes sociais de 1K para 30K seguidores, e devido a nossa comunicação, o Fresh ganhou o Prêmio Novidade do Ano de Curitiba 2018, da TopView.
Produtora de vídeo: Lments
discover our communication solutions and see your business thrive.
fill in the form so that we can understand how we can help your business.